MERCI Isabelle!!!!!!!!!!

Em meados de Julho fui uma das felizes contempladas do prémio atribuído pela Isabelle às amigas que comentam no blog dela! Na semana passada fiquei ainda mais contente quando abri a encomenda com os prémios, a qual soltava um cheirinho maravilhoso que toda a gente que estava perto de mim sentiu! O odor a gardénia vinha de uma almofada de cheiro em forma de coração feita pela própria Isabelle!
Around mid July I was surprised and thrilled when I found out that I was one of the lucky winners for Isabelle’s Blog Giveaway! And last week I was even more thrilled and happy when I opened Isabelle's package, which by the way smelled like heaven! The smell came from the lovely gardenia-scented patchwork pillow which was hand-made by Isabelle!

MERCI Isabelle!
OBRIGADA Isabelle!

11 comments:

Summerset said...

What a sweet surprise - even though you knew you were getting the pattern, Isabelle still put her little touch on it!

Adrienne said...

Very nice! I love that Hot Pattern Dress!r

Anonymous said...

Prezada Tany
Fiquei encantada com o seu trabalho.
Sou brasileira e estou pesquisando na Internet porque estou precisando refazer uma peça de família que perdi. Eu gostaria de refazer uma manta de bebê que foi dos meus três filhos. Ela tinha um imenso valor sentimental para mim e era uma peça lindíssima toda feita em linha de seda. Eu tenho as medidas e várias fotos da mesma. Como não conheço bem tricot e crochet, fico na dúvida. Será que você poderia me ajudar a identificar qual o tipo de trabalho, se é feito à mão ou em tear e o tipo de ponto? O meu e-mail é: silviapatricialeite@terra.com.br
Por favor, se puder me ajude. A manta era de uma grife que não tem mais no Brasil (Boutique Avant et Après), mas ainda existe uma loja aí em Portugal - no Porto. Aguardo um contato. Muito obrigada.
Sílvia Patrícia

Sheila said...

Agree that the Hot Pattern's dress is really nice. Thanks for the instructions on installing sleeves, I'd started the seaming before seeing your comments, and just hope what I've done so far will hold up in the end...lol

Anonymous said...

Realmente tens muita sorte em receberes assim tantas presdas, mas na verdade merece-as. As tuas palavras de apoio a todas as que visitas ajudam imenso na nossa auto estima.

Bjs

Mónica

PS- pena que a net não permita saber-mos o cheiro do que vemos.

Kitty Couture said...

You are so very welcome dear Tany! Putting this together for you was a joy. The kitty fob is from our dear Summerset, via Paris ;)
I'm glad you like the patchwork heart :)

Sismada said...

Espero responder como deve ser a tua pergunta:
Adiciono o valor de costuras nos moldes e corto mesmo. Depois sei que tenho de coser exactamente a X
Centímetros. É assim que trabalhamos em fábrica.
Vou tentar tirar umas fotos que adicionarei para veres:)
bjs

Sismada said...

Obrigada...
Já fiz o downlow :)
Jinhos

Sismada said...

LOL...
O meu portugues é terrivel...
Pois estou cá a seis anos e ainda não entendo tudo a primeira :)
bem eu corto a tesoura porque não tenho recortilha em casa...
e no trabalho é corte de mesa...
Com lámina e vaco de ar ... com dados do comptador...

Tany said...

Sílvia Patricia: Tentei enviar-lhe um email, que retornou com erro passados dois dias. Talvez o seu email não esteja correcto ou então poderá ter qualquer coisa errada com a sua conta de email?

Lisa Laree said...

Beautiful!!